Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(19) 991772637 | (19) 991036501

ADRIANO BELTRAMELLI - IMÓVEIS RURAIS
Rua Dr. Heitor Penteado, 956 - Joaquim Egídio

Fazenda com Sede Centenária à venda em Itatiba SP

6 dormitórios

Venda: R$ 18.000.000,00

Código: FA0823

Fazenda para Venda em Itatiba - 1Fazenda para Venda em Itatiba - 2Fazenda para Venda em Itatiba - 3Fazenda para Venda em Itatiba - 4Fazenda para Venda em Itatiba - 5

Quartos6

Banheiros6

Área total131,67 hectares

VendaR$ 18.000.000,00

Sede: casarão típico do ciclo do café, com 6 quartos, 2 salas, 2 terraços, cozinha, copa, lavanderia, jardim, 3 porões e dependências de serviço.

 

O casarão proporciona uma autêntica viagem no tempo, com mobiliário de época, pé-direito bem alto, pias nos quartos, 2 terraços cinematográficos e 2 grandes porões. Parece até um cenário de filme, série ou novela.

 

Terreiro de café: área defronte à sede, antigamente utilizada para secagem de grãos, hoje é um ótimo espaço para atividades de lazer.

 

Tulha de café: dois prédios contíguos, um deles com pé-direito duplo, que hoje abriga um secador e uma máquina-beneficiadora de café, mas que pode se transformar em uma incrível arca de eventos.

 

Altitude média 1000m2 do nível do mar.

 

Situada no topo em relação às propriedades vizinhas, esta Fazenda desfruta de vistas de mais de 90 km, incluindo as cidades de Itatiba, Valinhos e Campinas e o Pico do Jaraguá (SP).

 

Atividades atuais: gado de corte (arrendado) e eucalipto.

Área: 131 ha

Relevo montanhoso, água abundante e potável: 5 nascentes, 5 córregos, 1 cachoeira e 2 lagos em construção

30% de mata natural e app com monitoramento de fauna silvestre e enriquecimento com espécies vegetais nativas do programa clickarvore (SOS Mata Atlântica)

40% montanhosa com relevo mecanizável, coberta de pastagens

15% montanhosa com relevo não mecanizável, coberta com eucaliptais.

15% de benfeitorias